Artigo

Introdução

O objetivo desta página é comentar a respeito e a despeito do cotidiano corriqueiro ou inusitado, tal qual forma se apresentar e sem pedir licença vou  expressar a minha opinião seja ela ácida ou doce, não importa.

Meu objetivo é mexer com o seu consciente e sentimento. Apresentar fatos que me parecem paradoxo do ponto de vista humano, mas que nada mais é do que a hipocrisia e cinismo absoluto da essência humana.

Quero sim, criar polêmica, criar situações que manifeste, como eu já disse com o vosso sentimento. Seja ele qual for!

Mas a emitir o seu juizo de valor, reitero como já fiz em outras páginas: Não ofenda a moral e nem aos bons constumes. Fazer uma crítica seja ela qual for exige, um grande senso de equilíbrio emocional e responsabalidade pela atitute ora tomada.

Como costumeiramente digo: Antes de agir, pense, não 01 vez, mas várias. Até porque não dá para voltar. Não é como você estar digitando um texto, observa um erro e retorna ao ponto de origem do erro apagando-o reiniciando a frase. O tempo é imperdoável. Olhe-se para si, seja qual for a sua idade e olhe para trás veja quantos caminhos percorreu? Gostaria de voltar algum ponto atrás, consertar. Não é mesmo?

Pois então! 

Aqui vou de fato criar eventos polêmicos com o intuito de criar situações a que se permita a um debate saudável e de crescimento espiritual, nos permitindo amadurecer de forma responsável.

Grande abraço à todos!

Leia:

O surdo e a educação

O surdo e a sociedade

A Nossa Cultura

O Surdo e o mercado de trabalho