Criar uma Loja Virtual Grátis
Confraternização

Aconteceu, no sábado passado, dia 23 de fevereiro do corrente ano um evento de confraternização nas dependências da Escola da Polícia Militar, no bairro Trindade, na cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina.

O evento esportivo, de caráter amistoso envolveu as sociedades dos municípios de Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Santo Amaro da Imperatriz, São José e Florianópolis.

futsal, ginásio, competição, esporte jogo, desporto, competição, amistoso, surdos platéia, jogo, futsal, esporte, amistosos, torneio

 

As modalidades foram de futsal e basquete masculino. Na modalidade de futsal sagrou-se vencedora os representantes de Balneário Camboriú, em segundo a de Brusque e em terceiro a de São José. E na modalidade basquete a cidade de Blumenau ficou com o primeiro lugar e Florianópolis em segundo. Após o encerramento do evento esportivo, aconteceu o evento social que também realizou-se nas dependências da Escola Militar.

Para encerrar esse magnífico evento, houve  um grande e festivo baile dando por encerrado esse belo momento de confraternização.

Mais uma vez a comunidade surda dá um exemplo de cidadania exemplar à sociedade. Os nossos parabéns pelo brilhantismo e de grande exemplo de cidadania. Veja mais imagens em nossa galeria