Toyota lança nova geração do Corolla em março

Toyota lança nova geração do Corolla em março de 2014.


atualizado | 24-11-2013 | 11:12:20 | JornaldoSurdo



Sedã terá motores 1.8 e 2.0 de duplo comando variável e câmbio de sete marchas.

Você que está esperando a chegada da nova geração do Toyota Corolla ao mercado brasileiro, pode abrir um espaço na agenda. A montadora japonesa confirmou a chegada do sedã em março de 2014.
 
O modelo, que já é oferecido na Europa e também nos Estados Unidos, trará outras novidades além da nova roupagem. Trata-se do duplo comando variável que será oferecido nos motores 1.8 e 2.0 e também da inédita transmissão automática de sete velocidades.

O câmbio será um dos maiores saltos do sedã, já que atual geração oferece uma transmissão automática de apenas quatro velocidades, item ultrapassado perante concorrentes como Ford Focus, Chevrolet Cruze e Renault Fluence, que dispõe de câmbio automático de seis velocidades. O Toyota, porém, dará o troco em grande estilo com a adoção da transmissão de sete velocidades. Espera-se ainda uma evolução de potência nos propulsores que hoje oferecem 144 cv (1.8) e 153 cv (2.0).

Quanto ao visual do sedã, a Toyota do Brasil irá seguir o padrão europeu de acabamento, mais sóbrio e conservador do que o modelo oferecido nos Estados Unidos, onde o sedã tem um apelo mais jovem.
 
Por aqui, o modelo não irá adotar rodas e faróis com acabamento escuro, ou detalhes de cor preta nos para-choques, como no modelo norte-americano.
 
Hoje, o Corolla é oferecido entre R$ 60.820, no XLI 1.8 com câmbio manual e R$ 85.000 no Altis 2.0 automático. Você encontra o Corolla no WebMotors. Clique e confira o catálogo.
Toyota Corolla Toyota lança nova geração do Corolla em março
Toyota lança nova geração do Corolla em março Toyota lança nova geração do Corolla em março
Toyota lança nova geração do Corolla em março Toyota lança nova geração do Corolla em março
Toyota lança nova geração do Corolla em março

com WebMotors